Vou postar aqui a pura expressão de arte e de alguns pensamentos meus e de amigos...

Sou bruxa...sou fada...sou menina e sou mulher!!!

Minha foto
são paulo, s.p, Brazil
sou taróloga(Tarôt das Bruxas),artista plástica(Pinturas místicas),terapeuta corporal,pisciana a flor da pele,sensivelmente forte,mística e bruxa com muito orgulho!!!

1 de nov. de 2007

DICAS PARA SONHAR E LEMBRAR ...



DICAS PARA SONHAR E LEMBRAR ...
Você quer lembrar de seus sonhos ?
Aqui vão algumas dicas interessantes...
* Deixe sempre à mão um caderno de anotações;
* Antes de dormir, afirme: "Eu sonho todas as noites e lembro-me claramente do conteúdo";
* Ao acordar registre imediatamente o que sonhou, pois se o tempo passar poderá esquecer;
* Algumas vezes, selecione um objetivo antes de dormir. Por exemplo:
Se precisa de uma inspiração para um trabalho, pense e peça para ver esta obra concluida.
Se precisar de uma solução para um problema, imagine que o sonho lhe trará o caminho
para isso e assim por diante;
* Mentalize antes de dormir um lugar bem agradável para ir, real e imaginário;
* Ore para ter proteção enquanto dorme, evitando que o seu espírito vá a lugares de
astral inferior;
* Escreva seus desejos e peça para sonhar;
" Desejo sonhar com tal pessoa nesta noite"...
" Desejo ver-me em tal situação".
Ao acordar, medite sobre os seus sonhos e procure analisá-los.
Se não lhe agradou o desfecho, pense que outro modo poderia ter sido.
Abraços, Luzes e Bons Fluidos.....

Nenhum comentário:

Minha arte

Minha arte

Sou bruxa sim...

Sou bruxa sim...

Beijo da bruxa...Eu mesma é claro!!!

Beijo da bruxa...Eu mesma é claro!!!