Vou postar aqui a pura expressão de arte e de alguns pensamentos meus e de amigos...

Sou bruxa...sou fada...sou menina e sou mulher!!!

Minha foto
são paulo, s.p, Brazil
sou taróloga(Tarôt das Bruxas),artista plástica(Pinturas místicas),terapeuta corporal,pisciana a flor da pele,sensivelmente forte,mística e bruxa com muito orgulho!!!

28 de ago. de 2007

Boa Tarde...



Meu nome:

Amor
Meu endereço:

Seu coração
Minha idade:

Uma vida inteira

pra lhe amar
Data de nascimento:

O dia em que

lhe conheci
Minha profissão:

Amar você
Minha estrada:

Seu corpo
Minha sorte:

Ter lhe conhecido
Minha luz:

Seus olhos
Meu desespero:

Ficar longe

de você
Minha vontade:

Nunca sair

do seu lado
Meu pensamento:

Chegar

até você
Cheiro mais

gostoso:

Sua pele
Uma musica:

Sua voz
Meu desejo:

Ter você
Minha morte:

Quando você

não me quiser

mais
Um nome:

O seu
Uma recordação:

O seu sorriso
Uma tristeza:

Seu desprezo
Um carinho:

Seu beijo
Uma verdade:

Eu Amo

Você!
Uma realidade:

Eu não vivo

sem você
Um sonho:

Ter você

ao meu lado
Uma duvida:

Será que você

sempre

vai me amar???
Um pesadelo:

Perder

você
Minha vida:

Pensar

em você !

(AZ)



Nenhum comentário:

Minha arte

Minha arte

Sou bruxa sim...

Sou bruxa sim...

Beijo da bruxa...Eu mesma é claro!!!

Beijo da bruxa...Eu mesma é claro!!!