Vou postar aqui a pura expressão de arte e de alguns pensamentos meus e de amigos...

Sou bruxa...sou fada...sou menina e sou mulher!!!

Minha foto
são paulo, s.p, Brazil
sou taróloga(Tarôt das Bruxas),artista plástica(Pinturas místicas),terapeuta corporal,pisciana a flor da pele,sensivelmente forte,mística e bruxa com muito orgulho!!!

24 de ago. de 2007

Credo Wicca


...Que eu seja como a que tece pano na floresta,profundamente escondida...Que eu possa fazer meu trabalho sem interrupção...Que eu seja exilada se este é o meu sacrifício...Que eu conheça a procissão sagrada do meu espírito e de meu corpo...Que eu possa celebrar os quartos em cruz,soltícios e equinócios...Que cada Lua Cheia me encontre a olhar p/cima,nas árvores desenhadas,no céu luminoso...Que eu possa acariciar flores selvagens e cobrí-las com as mãos...Que eu possa libertá-las sem apanhar nenhuma para viver em abundância...Que meus amigos sejam da espécie que ama o silêncio...Que sejamos inocentes e despreendidos...Que eu seja capaz da gratidão...Que eu saiba ter recebido a alegria com o leite materno...Que eu saiba disso como o meu gatono sangue e nos ossos...Que eu fale a verdade sobre a alegria e a dor em canções que soem como o aroma do Alecrim,como todo o dia e na antiguidade,erva forte da cozinha...Que eu não me incline a auto-integridade e auto-piedade...Que eu possa me aproximar dos altos trabalhos da Terra e dos círculos de pedra como uma raposa ou uma mariposa e não perturbar o lugar mais que isso...Que meu olhar seja direto e minhas mão firmes...Que minha porta se abra à aqueles que habitam fora da falsidade,hipocresia e maldade...Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho da minha porta,que os mesmos se percam na jornada labirintica e que eles jamais voltem...Que eu me sente ao lado do fogo no inverno e veja as chamas brilhando para o que vier...Que eu nunca tenha necessidade de advertir ou aconselhar sem que me peçam...Que eu possa ter um simples banco de madeira como verdadeiro descanço...Que o lugar aonde eu habito seja como uma floresta...Que haja caminhos e veredas p/as cavernas e poços,árvores e florestas,animais e pássaros,todos conhecidos e por mim;reverenciando apenas o amor...Que minha existência mude o mundo não mais,nem menos doque o soprar do vento ou o orgulho do crescer das árvores...Por isso;eu jogo fora as minhas máscaras e sombras;para que eu possa conservar a fé sempre em meu coração...Que eu jamais encontre desculpas para o oportunismo...Que eu saiba que não tenho opção e assim mesmo escolha como a cantiga é feita em alegria e amor...Que eu faça as mesmas escolhas certas e prósperas todos os dias novamente...Quando eu falhar que eu me conceda o perdão...Que eu dance nua,sem medo de enfrentar o meu próprio reflexo...Que ao enfrentar o meu próprio reflexo encontre a beleza,o dom natural do amor,a juventude e a força da natureza cada vez mais dentro de mim...!!!

Nenhum comentário:

Minha arte

Minha arte

Sou bruxa sim...

Sou bruxa sim...

Beijo da bruxa...Eu mesma é claro!!!

Beijo da bruxa...Eu mesma é claro!!!